
O marketing de afiliados é um modelo lucrativo que vem crescendo a cada dia, inclusive, algumas pessoas passaram a ter esse mercado como fonte de renda principal. Uma boa alternativa de empresa para atuar como afiliado é o Kinsta.
Contudo, antes de se cadastrar em uma plataforma, é preciso saber quais são suas políticas, vantagens, métodos de pagamento e principalmente, se é segura ou não. Pensando nisso, quais são as vantagens de se tornar afiliado digital Kisnta? Como funciona esse programa? Essas e outras questões serão respondidas ao longo de sua leitura!
Ficou curioso? Então continue neste artigo até o final e confira os tópicos a seguir!

Um pouco sobre a empresa Kinsta
A Kisnta é uma empresa focada no serviço de hospedagem gerenciada para WordPress. Fundada no ano de 2013, é considerada a melhor plataforma de hospedagem do mundo.
De início, a hospedagem era somente focada em gerenciamento WordPress, atualmente esse ainda é o recurso mais buscado, porém, a empresa implementou a hospedagem de banco de dados e aplicativos.
Além disso, o foco em crescimento e a Kinsta já busca soluções para disponibilizar ferramentas e serviços considerados líderes da indústria para os desenvolvedores modernos.
Além de estar distribuída ao redor do mundo, a empresa conta com funcionários atuando de maneira remota, sempre prestando o atendimento necessário, tanto para seus clientes, quanto para seus afiliados.
Como funciona o programa de afiliados Kinsta
Logo de cara, a empresa oferece tudo que é preciso para tornar-se um afiliado de sucesso. Isso garante que mesmo os leigos no assunto consigam treinar, conhecer o programa, a plataforma e aprender a atuar nessa área bastante lucrativa! Mas o que é preciso saber para se tornar um afiliado da Kisnta? O que a empresa, de fato, oferece como treinamento?
- Academia de afiliados;
- Base de conhecimento;
- Suporte especializado para afiliados;
- O Servidor Discord da Kinsta;
- Newsletter de afiliados.
Atualmente, a Kinsta oferece três modelos de hospedagem, sendo que o afiliado deverá estudar sobre o tipo escolhido (caso não possua o conhecimento necessário para as vendas) antes de começar a atuar.
Meios de ser afiliado Kinsta
Para começar a lucrar, os futuros afiliados também podem trabalhar da seguinte maneira:
- Fazer uma indicação de clientes através de seu link de afiliado ou por meio da ferramenta de transferência de site personalizada;
- Inserir seu link de afiliado nos seus repositórios GitHub;
- Fazer um teste da hospedagem da Kinsta, elaborar uma revisão e publicá-la;
- Adicionar seu link de afiliado no banner “Hospedado por Kinsta” em seu próprio site;
- Lucrar com indicações manuais mantendo contato com a equipe de afiliados da Kinsta.

Quanto ganha um afiliado Kinsta
Os afiliados recebem entre 5% a 10% de comissão, independente do modelo de hospedagem escolhido. Essas comissões são mensais e vitalícias. Confira abaixo as informações sobre os três modelos de hospedagem que a Kisnta oferece e qual a porcentagem de cada um.
- Indicação de hospedagem de Banco de Dados: Esse modelo oferece 5% de comissões mensais, que são recorrentes nos planos da Kinsta e tem como base os recursos à la carte;
- Indicação de hospedagem Gerenciada de WordPress: Comissão única, variando de R$50,00 a R$500,00 mais uma comissão mensal equivalente a 10% em cada pacote WordPress;
- Indicação de hospedagem de Aplicativos : Assim como a hospedagem de Banco de Dados, esse modelo também oferece 5% de comissões mensais, que são recorrentes nos planos da Kinsta e tem como base os recursos à la carte.
Os pagamentos são mensais e vitalícios. Existe uma taxa de rotatividade equivalente a somente 2%. A clientela da Kinsta dificilmente sai, por isso as comissões recorrentes possuem valor real. Os afiliados irão faturar entre uma porcentagem de 5% a 10%, sendo elas, baseadas no serviço que o cliente realizar sua inscrição. Vale ressaltar que os pagamentos são efetuados diretamente no PayPal.
Passo a passo para se inscrever no programa de afiliados Kinsta

Agora que você já sabe sobre a empresa, como funciona o programa de afiliados e quanto ganha um afiliado da Kinsta, é hora de tomar uma decisão: inscrever-se no programa ou não?
Com todas as informações cedidas, a decisão fica a seu critério, variando de acordo com suas condições e necessidades. Se você concluir que vale a pena, tomou uma ótima decisão! Então, é hora de cadastrar-se como afiliado. Confira abaixo o passo a passo:
- Acesse o portal de afiliados Kinsta;
- Inicie seu registro inserindo os dados requeridos pelo site;
- Após incluir todos as informações necessárias, prossiga;
- Na nova tela aberta, preencha os campos, incluindo seu local na internet (URL) e fazendo uma breve descrição de seu modelo de negócio. Depois, coloque a categoria que você se encaixa e marque as caixinhas de perguntas que você se identificar;
- Prossiga e leia os termos com atenção. Marque somente as caixinhas que concordar e clique em “Enviar”;
- Prossiga e finalize sua inscrição preenchendo os campos obrigatórios.
Após finalizar seu cadastro e ser aprovado, é hora de dar início a criação de seus links de afiliados e baixar os banners da Kinsta para usar em suas redes sociais e sites ou blogs. A empresa oferece uma diversidade de tamanhos, cores e estilos para potencializá-los.
Vale a pena ser um afiliado para a Kinsta?
A Kinsta é uma empresa responsável, que além de fornecer total apoio aos seus afiliados, transmite o principal, que é a confiança. Além de todas as vantagens, a possibilidade que a empresa dispõe, de lucrar em sua própria casa é um ponto que vale muito a pena.
Sabendo de todos os benefícios, desde a facilidade em atuar nessa área e principalmente em uma empresa confiável e responsável, até às comissões obtidas por cada hospedagem, concluímos que tornar-se um afiliado para a Kinsta é uma das melhores decisões.
Espero que com este conteúdo você tenha entendido tudo sobre a empresa e seu programa de afiliados. Se este artigo foi útil para você, não se esqueça de visitar nosso site para encontrar mais conteúdos semelhantes e compartilhar com seus familiares e amigos!
Deixe um comentário